sábado, 23 de março de 2013

Escola de Pais


No sábado, dia 23 de março, aconteceu nossa primeira Escola de pais de 2013. Nossos responsáveis foram recebidos pela equipe e compartilharam um delicioso café da manhã, foram acolhidos pelas equipes das turmas em momentos de trocas sobre nossas crianças.

Afinal, quem são nossas crianças?

Em quais crianças estamos pensando?


Vamos conhecer nossas crianças:








A Escola de Pais é um precioso momento para ampliar a relação das famílias com a instituição, para compartilhar experiências e saberes entre os responsáveis, e, acima de tudo, fortalecer a relação entre pais, mães, responsáveis e crianças. É também uma excelente estratégia para esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento das crianças, maternidade e paternidade responsável, assim como aquelas mais cotidianas: como desfraldar o bebê, como trabalhar a questão dos limites, entre outras. A Escola de Pais está pautada na relação de diálogo entre todos os envolvidos e parte do princípio de que todos possuem saberes, assim como todos possuem dúvidas.

Avaliação do encontro pelos pais:



2 comentários:

Renata disse...

Ana's
Eu amei o blog! Assim como adoro e respeito o trabalho de toda a equipe do EDI Ludmila.
Todos os dias deixo o meu bem mais precioso aos cuidados de vocês e vou trabalhar tranquila, sabendo que ela está bem cuidada!
Sempre me preocupei em onde deixar a Larissa, e hj não me arrependo de ter confiado!
Contem sempre com o meu apoio e colaboração!
beijos
Renata (mãe da Larissa)

Unknown disse...

Obrigada Renata, estamos indo muito bem porque temos pais parceiros como você e o seu marido. Cuidar da Larissa é um prazer, ela é inteligente e muito meiga!

Enviar um comentário